Recomeço

Por motivos de insegurança maior, nunca dei continuidade a um blog.

Sempre que imagino estranhos me lendo me sinto estúpida – talvez porque dias depois, quando releio os posts, minhas ideias não parecem tão claras ou significativas quanto esperava. Não tenho ninguém a culpar se não a mim mesma.

Qualquer pessoa que queira se tornar relativamente bom em algo deve praticar e por que não expor isso para ter um comparativo se estou melhorando?

Então esta é uma das minhas metas de 2014: Fazer algo que constantemente eu tenha medo, organizar meus projetos e lidar com essa insegurança.

Deixe uma Resposta

