O proveito de Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é uma série de televisão (baseada na série de livros com o mesmo nome) da ABC Family que estreou dia 8 de Junho de 2010. Com apenas três episódios exibidos, a série recebeu sinal verde para a produção de uma primeira temporada completa de 22 episódios.

Sinopse

A série fala de 5 amigas – Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields e Alison DiLaurentis. Durante uma pequena festa Alison DiLaurentis desaparece sem deixar rasto. Passado um ano, as amigas voltam a se encontrar ainda sem saber o que aconteceu a Alison. Começam a receber mensagens de segredos, que apenas Alison podia saber, todas elas assinadas por “A”. As amigas pensam que ela voltou, mas esta é supostamente encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: “Eu ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo… – A”.

fonte:  Wikipédia

Pretty Little Liars é legal. Sabe, acho que guardar segredos é comum, todos nós temos nossas inseguranças e temos formas diferentes de lidar com elas. E uma vez que esse segredo não tenha como base a proposta de afetar a vida alheia, realmente não diz respeito a mais ninguém! Mas eventualmente, na sua vida, vai aparecer alguém que tentará tirar proveito disso…

A questão é: você vai ceder às ameaças e ficar presa a alguém que quer tirar vantagem da situação que você criou ou deixará que a pessoa mexa suas peças enquanto você aceita enfrentar o que vier pela frente?

Pessoalmente opto pela segunda, a hipocrisia alheia pode me atacar o quanto quiser porque sinceramente, a ideia de mentir me faz sim superior a quem ameaça, manipula e tenta fazer um jogo em cima da vida alheia… fingir ser digna de dar lição nos outros apenas te torna a mais baixa das criaturas.

Percebam isso na série!

xo – N

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s