@sebastianbach COMES TO BRAZIL

Sebastian Bach e Axl Rose dividindo o palco há algum tempo…

Uma hora e meia, aproximadamente, após o término da postagem anterior recebi a notícia que me deixou em total estado de ansiedade para o dia 7 de Março, como se eu já não estivesse em GRANDES expectativas para o dia.
Pois bem, estava eu twittando pela madrugada, um excelente exercício para nós que não suportamos dormir cedo, quando o singelo tweet atualizado pelo tweetdeck surge: “Guns N’ Roses & Special Guest Sebastian Bach in BRAZIL March 2010! Thx @axlrose @djashba !! “ O responsável pela mesnagem? ninguém menos que o próprio Sebastian Bach.

Eu sinceramente desconheço o quão conhecido ele é para quem não tem o costume de acompanhar o ”mundinho do Rock”, mas para mim, Gunner desde os 13 anos, fiquei bastante eufórica (a ponto de dar inúmeros replys ao @axlrose e @sebastianbach, correr para o profile do último no facebook e festejar a notícia, além de comentar no tópico da comunidade referente ao show em Brasília)!

Para os esquecidos ou desatualizados, Sebastian Bach foi o vocalista da banda Skid Row, formada em 1986(nem eu tinha nascido ainda), quando convidado pelo guitarrista Dave Sabo. Em 1990, o vocalistafez a abertura para os shows principais da turnê:  Guns N’ Roses e Metallica.

A formação inicial da banda durou até 1996, quando Bach sai (ou foi demitido, não há informação oficial sobre isso) por imcompatibilidade de personalidades (conta a lenda que sua atitude e gênio forte foram os motivos, o que sempre serviu de pauta na mídia e causava desentendimentos ainda maiores entre os membros).

A partir de então, o ex-Skid Row opta por participações na Broadway, com os musicais ‘The Rocky Horror Show’, ‘Jekull Hyde’ e o mais comentado de todos, ‘Jesus Christ Superstar’.

Mesmo presente nos palcos de teatro, suas participações não obtiveram tanta visibilidade como a de líder de banda, é então que ele surpreende ao antigo público e ingressa à notoriedade de uma nova geração ao aceitar participar da série americana Gilmore Girls, como Gil, o guitarrista da banda da personagem Lane Kim.

Atualmente Bach está em carreira solo com seu mais novo CD intitulado “Angel Down” e apesar de ser considerado pela crítica a melhor obra que Bach fez não foi o mais vendido em sua carreira, Angel Down vendeu 100.000 cópias nada comparado com os mais de 20 milhões de cópias que os outros ábuns venderam. Bach ainda conta com Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, em 3 faixas do seu novo álbum, com os dois cantando juntos um cover de “Back in the Saddle” do Aerosmith  e mais outras duas músicas intituladas “Stuck Inside” e “Love is a Bitchslap”.

Let me tease you:

Good old times that I didn’t enjoy:

– Você também deveria buscar vídeos da antiga formação do Skid Row no Youtube e suspirar um pouco (se vc for mulher ou ‘bee’, #fikdik).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s