THEY’RE COMING

Quase um ano depois do lançamento de “Chinese Democracy”, o Guns N’ Roses anunciou datas da turnê. A banda não realiza shows desde 2007(quando se apresentou no México).

Lançado no dia 23 de novembro de 2008, o álbum é o primeiro com músicas inéditas em mais de 10 anos, o que só aumentou a expectativa dos fãs, que após o lançamento, esperam ansiosamente a oportunidade de conferir a proposta do grupo. Apesar de não ter sido promovido adequadamente (sem clipes, entrevistas ou shows), conquistou a marca de 5,1 milhões de cópias e adquiriu um disco de platina nos EUA.

As apresentações contarão com a participação do guitarrista DJ Asha, que substitui o músico e compositor Robin Finck, (que deixou o grupo para entrar em turnê com sua ex-banda, o Nine Inch Nails).

A passagem do grupo pelo Brasil – primeira desde o show no Rock in Rio 3 de 2001 – começa por Brasília (7/3), segue para Belo Horizonte (10/3), São Paulo (13/3) e Rio de Janeiro (14/3) e se encerra em Porto Alegre (16/3).

Além das faixas do novo trabalho, o repertório das apresentações inclui clássicos antigos da banda, como “Sweet child o’mine”, “November rain” e “Welcome to the jungle”.

Let me tease you:


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s